Unconventional

Listras Coloridas Substituem o Navy com Humor.

Nem só de navy vivem as estampas listradas. A Prada que o diga! A grife italiana levou para seu desfile de primavera uma profusão de vestidos e saias lápis com listras ultracoloridas. Foi o começo do boom nas ruas e vitrines de uma das tendências que fizeram a cabeça das mulheres  na década de 60. As listras coloridas são uma excelente opção pra quem não deseja embarcar de cabeça no color blocking, mas também deseja deixar o armário mais colorido.

R2R-Bubblegum-Stripes

A moda agora com listras coloridas é brincar com as proporções, pense em algumas listras largas e outras mais finas no mesmo look e com as cores numa espécia de color blocking light. Se tudo isso for demais para você , basta recorrer aos tricôs coloridas a la Sonia Rykiel

 Para as mais ousadas, aderir ao estilo é fácil. Você pode combinar estampas em cores vibrantes e outras mais neutras e com a mesma largura de listrado, ou, se é mais básica, pode usar apenas uma peça listrada para formar o look. Nesse caso, opte pelas que brincam com a proporção das listras, para deixar seu look ainda mais moderno. Confira algumas idéias super elegantes e acompanhe essa nova tendência:

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 12/05/2011 às 1:51 am. Ele está arquivado em A galera no estilo, Moda, Semanas de moda/ Desfiles, Tendências e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Listras Coloridas Substituem o Navy com Humor.

  1. Gisela em disse:

    Casada e não cassada! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: