Unconventional

Seja uma Artista e Misture Cores Vivas…

É pra torce o nariz para cores e combinações mais ousadas, melhor se acostumar com a idéia! Pois o laranja com rosa, azul com roxo, verde com amarelo… vai pegar. A história do color Blocking é antiga mas muito gente tem na cabeça que no inverno o que fica legal é cores apagadas e neutras, pra quem pensa assim abra a mente porque mistura de cores remetem um look mais jovial e alegre, e sim combina com o Inverno.

Essa moda veio com os anos 70 e foi embora com ela, mas no verão 2011 internacional voltou com tudo, a maior inspiração está nas ruas mesmo. Dezenas de pessoas foram clicadas nas principais semanas de moda ao redor do mundo com sandálias azuis, calças verde oliva, cachecóis multicoloridos e acessórios de todos os tamanhos e nas maiores doses de cor. A moda do “bloco de cores” é forte e as marcas apostaram em cheio nessa tendência. Gucci, Hermès, Vionnet, Jill Sander foram só algumas que se tornaram febre de inspiração ao redor do mundo.

Pra quem quer se inspirar e ainda tem um pouco de reservas quanto à mistura de laranja, rosa e azul de uma só vez pode aderir ao color blocking nos acessórios.

1-Bolsa cetim franzido com strass pink

2-Pulseira couro laranja corações dourados 

3-Cinto duas voltas tachinhas douradas vermelho

4- Colar duplo coração turquesa

5-Bolsa matelassê azul royal

A principal dica para essa tendênciaé use sem moderação e preconceitos, o que vale mesmo é a mistura com muito estilo sempre.

Por: T.C

Este post foi publicado em 10/05/2011 às 2:22 am. Ele está arquivado em Acessórios, Moda, Tendências e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

12 opiniões sobre “Seja uma Artista e Misture Cores Vivas…

  1. to louca pra arriscar!! hahah beijo

  2. não sou muito de usar colorido, mas me apaixonei por color block, so que ainda não arrisquei, rs
    beijos!

  3. aline romanato em disse:

    A DO REEEII seu post!!!!
    Quero muito fazer um post com roupas minhas nessa tendência…
    Gostei muito, me inspirei com as fotos!!! hehe
    Beijoooo!!

  4. Eu acho Roxo + verde muito legal bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Eu sempre curit preot… Mas resolvi dar uma colorida no meu closet 🙂
    E gostei!!!

    Tati te add no meu lookbook.nu… 🙂 Eu já te “fãzei” rsssssss… E agora a gente pode se hypar!!!!
    Beijosssssss
    Dri

  6. Cores são ótimas quando bem combinadas!
    Adorei o seu blog!
    Obrigado pela visita 😀
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  7. eu acho lindo e apaixonante.
    Massss ainda não experimentei. Preciso ir a um brechó e pegar algumas peças bacanas e montar o meu color block 😀

    beijs, ótima terça!!!

    http://www.opatoveste.com
    http://mynameisglenn.wordpress.com

Deixe um comentário

