Unconventional

Flerte com o Guarda Roupas masculino.

Nesse inverno a tendência boyfriend cresceu! com certeza essa tendência teve seu amadurecimento e graças a Deus, porque eu já estava cansada de ver um monte de menina desfilando por ai com boyfriend jeans, blazers oversized, camisas xadrex, coturnos e oxfords.

Não que eu não curte ver essas roupas por ai, mas é que só isso cansa né! Nesse inverno essa moda que toda mulher no fundo no fundo mudou e veio mais sofisticada, nas essência da palavra uma moda Tomboy mais feminina. Longe de ser uma macrotêndencia fáceis de ser absorvidas  pelas redes de fast fashion e de usá-las esse novo boyfriend foi até rebatizado de Garçonne.


Para entrar nessa moda  é preciso entender que não basta apenas pegar uma peça do guarda-roupas do namorado de mudar proporções de blazers e cardigãs e sim olhar no passado nos anos 80 quando as mulheres tiveram que competir com os homens no trabalho para ganhar seu espaço e assim masculinizaram seu guarda-roupa com obreiras e outros artifícios. Na verdade a mulher não quer mais saquear a guarda-roupas masculino e sim tornar as peças mais femininas.

E a grande novidade no estilo Garçonne é a elegância old school com tecidos luxuosos, acabamentos primorosos e principalmente os gostar de um vestuário mais caro. O importante para essa moda é limpar exessos e aplicar tudo na alfaiataria masculina, também combinar elementos claramente femininos com outros masculinos exemplo: um vestido longo peça claramente feminina com um colete masculino.

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 07/05/2011 às 1:42 am. Ele está arquivado em Destaques, Luxo!, Moda, Novidades, Tendências e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

4 opiniões sobre “Flerte com o Guarda Roupas masculino.

  1. Confesso que eu AMO os itens do armário masculino: oxfords, calças, coletes, camisas, suspensório, tudo! HAHA
    Ah, em um comentário seu no meu blog, você disse que há um batom da boticário igual ao da Emma Stone, qual é o batom? Fiquei super interessada!

  2. acho lindo, acho legal misturar peças femininas e masculinas!
    beeijo

  3. Adoro esse estilo também!

  4. No Seu Guarda Roupa em disse:

    Tô amando esse estilo,muito elegante!
    bjuxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: