Unconventional

Dourado AM

Bom sou suspeita para falar dessa cor a qualquer hora do dia, porque é minha cor de roupa, de unha, maquigem favorita. Mas como foi meu aniversário sábado e acho que essa cor tem tudo a ver com dia eu não posso deixar passarm em branco essa cor aqui o blog.

Para as as pessoas que são fãs do dourado como eu, se preparem, pois ele é curinga nesse inverno 2011. Não só em roupas ou acessórios, o tal vai abalar também em maquiagem e esmaltes. E o mais interessante é que ele vai sair da noite para invadir o dia

LUXO, RIQUEZA E PODER! Essas são as palavra que combinam com o dourado, e a dica do PÉnoluxo para essa cor: Para looks noturnos são perfeitos, fica sucesso no ápice com vermelho e principalmente com o preto, alias, dourado e preto é aposta certa para esse inverno. Devemos ver combinações dele com o azul royal, que marcou presença em vários desfiles agora para o inverno.

Outra dia PÉnoluxo: Dourado é uma cor muito brilhante a dica é de dia usa-lo apenas nos acessórios e nos detalhes, como mostra o look que eu montei. Ele tem dourado em todos os acessórios mas da maneira certa.. sem apresentar exageros. Porém, depois do por do sol vale TUDO! Quer dizer, quase tudo! Vale agora usar o dourado também nas peças! Como exemplo escolhi uma blusa cheeeeia de brilho, que foi quebrado totalmente quando o combinei com o shortinho boyfriend deixando o look com o doueado na medida para uma balada, por exemplo. O verde militar na bolsa também ajudou a quebrar e para não acontecer exageros eu escolhi o salto nude.

Atenção!!

Muito brilho e pele a mostra não funcionam em um look por serem muita chamativos.

Por: T.C

Este post foi publicado em 03/05/2011 às 2:02 am. Ele está arquivado em Luxo!, Moda, Tendências e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Dourado AM

  1. Acho dourado ou luxo! É simplesmente lindo em acessórios e detalhes que fazem uma grande diferença.

Deixe um comentário

