Unconventional

Especial Royal Wedding: O Dia Tão Esperado

Depois do alvoroço dessa semana sobre o casamento real, o então esperado dia chegou! Tudo começou com a chegado dos convidados alguns estavam deslumbrantes outro nem tanto, mas com a chegada da princesa tudo mudou, foi uma mistura de tradicionalismo com modernismo deslumbrante e sim a tão esperada resposta quem fez o vestido da noiva. foi Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, a pouco tempo a frente da marca Sarah foi responsável pelos vestidos que Kate usou hoje e também pelo vestido de sua irmã Pipa, eu sinceramente adorei essa escolha amo McQueen e torcia para que fosse um estilista como sarah que fizesse o vestido.

Palavra da criadora do vestido:

“Os últimos meses foram muito empolgantes, e uma experiência incrível criar o vestido sob o mais alto sigilo. Catherine estava interessada em manter os detalhes do vestido em segredo, e estava certa, já que é a prerrogativa de toda noiva”, revelou a estilista.

Sarah Burton, que acompanhou o casamento real, era só elogios para a nova duquesa. “Catherine estava absolutamente deslumbrante hoje. O vestido era apenas um componente de um dia espetacular. Sou grata e honrada por ter tido a oportunidade de trabalhar nesse projeto. Desejo a Duquesa de Cambridge tudo de melhor para o futuro”.

E outra curiosidade do dia é que eles chamaram Lady Gaga para fazer o show da festa a noite para 300 pessoas, realmente casal moderno!!! Agora vamos conferir o vestidos do casamento:

A Noiva

A nova princesa usou um véu curto de tule com detalhes na barra em renda. O vestido possuía mangas longas em renda, um corpo bem estruturado e uma saia armada com uma cauda de 2 metros. Kate usou um vestido chique e comportado, mas que revela uma leve sensualidade, pelo decote e pela transparência da renda. O drapeado na parte de trás da saia do vestido, foi fiel ao estilo dramático de Alexander McQueen. Já a tiara antiga Cartier, emprestada pela rainha Elizabeth 2ª, seguiu o estilo simples e chique da noiva, que abriu mão da pompa de uma coroa. A escolha do brinco discreto não poderia ser diferente. E também foi econômica no tamanho do buquê. Apesar de lindo, acho que o arranjo de flores poderia ser um pouco maior. Outra curiosidade do casamento foi a visível reileitura do vestido  usado por Grace Kelly em seu casamento com o príncipe Rainier III, de Mônaco, em abril de 1956 Veja logo a baixo:

Rainha Elizabeth II


O tom amarelo, super chique, e tendência  ficou lindo na rainha, que sempre gostou de cores fortes. O visual ficou mais alegre e próprio para a ocasião já que era um casamento real mais modernizado. A escolha dos acessórios em offwhite também fez a diferença para o look ficar mais requintado. O broche que me pareceu o meso usado no casamento de Diana criou um ponto de foco certo na altura dos ombros.

Detalhe do Broche

A Rainha

Camilladuquesa de Cornuália

Contraste do azul com o nude do sobretudo, arrematado por estratégico bordado na região dos quadris que promove um belo desenho à sua silhueta robusta. O efeito visual super funcionou. Chapéu, luvas, bolsa e sapatos nos tons certos do nude.

 Carole Middleton, mãe da noiva

Assim como Camilla, a mãe da noiva também optou por um sobretudo por cima do vestido, fazendo um leve contraste do branco com o azul. O bordado na altura da cintura e nas mangas são discretos e elegantes. Há muita harmonia entre as cores dos acessórios.

Philippa Middleton, irmã da noiva e madrinha

Usou um vestido que é para poucas mulheres. Modelo mais justo ao corpo que revelou todas as suas curvas sem ficar vulgar, por ser offwhite. Acho, porém, que poderia ser menos justo. O vestido foi Assinado por Sarah Burtton a mesma estilista do vestido da noiva Os detalhes da prega no busto e o arranjo nos cabelos a deixaram com um visual leve e simples.

David e Victoria Beckham

David estava impecável e acertou ao escolher um penteado de cabelo fazendo um estilo mais “arrumadinho” – diferentemente do que usa normalmente. Victoria, que está grávida, optou por um look minimalista: um corte de vestido mais afastado do corpo, criando uma silhueta muito interessante! O complemento do minichapéu com rabo de cavalo ficou bem moderno.

Princesa Victoria e príncipe Daniel (Suécia)


Casal extremamente chique, mas Victoria escolheu o tom salmão, muito difícil de acertar. Achei que não valorizou sua pele branquinha. O modelo é bem bonito, com drapeados que promovem movimento, delineando bem o corpo. Os acessórios como o broche e o colar mais delicados foram corretos.

Beatrice e Eugenie, princesas de York


Beatrice (azul) estava com um vestido estampado muito volumoso que a deixou mais gordinha do que ela já é. O chapéu, bastante inusitado, não foi a melhor escolha: o look ficou confuso. Eugenie (bege) optou por um casaco com um lindo detalhe de fitas formando uma segunda gola e um delicado lacinho na cintura. Ou seja, o casaco ficou menos pesado e mais romântico. O chapéu – com muitas formas – ficou um pouco exagerado, parecendo um laço de embrulho na testa!

Tara Palmer-Tomkinson, socialite


Uma das cores que mais se destacaram no casamento, já que a maioria optou por tons pastéis. Tara foi ousada e escolheu um lindo vestido azul bic, com modelagem reta e dando ênfase à amarração nos ombros. Lembrava uma deslumbrante echarpe! O chapéu completou o visual mais vanguarda para a ocasião.

Rainha Sofia e princesa Letizia, da Espanha


A rainha escolheu um lindo tom de azul para um conjunto mais tradicional. O diferencial está no bordado na vertical , que deixou o look mais atual, sem ficar over para sua idade. O príncipe estava correto na escolha da farda. Letizia, por suavez, optou por um chique vestido nude rosa no mesmo tom de sua pele, o que a deixou com ar ainda mais romântico. E o chapéu usado com os cabelos soltos promove um ar mais jovem


Chelsy Davy, a namorada do Príncipe Harry

Chelsy foi ao casamento num duas peças turquesa, desenhado pela estilista Alberta Ferretti, uma espécie de tailleur mais jovial, adequado para os seus 22 anos. A roupa, no entanto, não valorizou a beleza da moça, e o cabelo me parecia um pouco desarrumado para ocasião.

E depois…


Depois de irem de carruagem (a mesma usada por Charles e Diana em seu casamento em 1981) ao Palácio de Buckingham, eles deram dois – e não um – beijos na sacada do palácio, com direito ao rubor na face de William num evento planejado com antecedência. Poucos segundos depois, aviões modernos e antigos da Força Aérea Real voaram sobre todos. Mesmo sabendo que um grande público estava acompanhando cada movimento, o casal conseguiu manter sua naturalidade tanto na cerimônia em Westminster quanto na sacada do Palácio de Buckingham.

O jantar

Kate Middleton, agora duquesa Catherine, já voltou ao Palácio de Buckingham ao lado do marido, Príncipe William, para o jantar oferecido pelo Príncipe Charles, o segundo vestido é de cetim, um cinto de diamantes na cintura e um bolerinho cobrindo os ombros, lindo, minimalista e de cinura bem marcada. Os cabelos soltos como ela gosta de usar.  Willian vestido de acordo com a ocasião, usava um smoking e gravata borboleta.Catherine chegou ao palácio acompanhada do sogro e da mulher dele, Camila Parker Bowles. O jantar será oferecido para 300 convidados.

Assim como seu vestido de noiva, o modelo escolhido para a festa também foi desenhado por Sarah Burton, da marca Alexander McQueen.

iva, o modelo escolhido para a festa também foi desenhado por Sarah Burton, da marca Alexander McQueen.

Realmente esse casamento foi o melhor do século, e o que eu mais gostei foi a simplicidade, simpatia e felicidade sincera de Kate! E claro que se você pra escolher o vestido com certeza o segundo vestido de Kate seria minha escolha!

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 30/04/2011 às 1:39 am. Ele está arquivado em Destaques, Festas de Luxo e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “Especial Royal Wedding: O Dia Tão Esperado

  1. O casamento foi um luxo.
    Fiquei apaixonada!!!!

    Amei o post.
    Beijos, ótima semana
    :**

  2. Casamento tão comentando e simplesmente lindo! Amei os dois vestidos que ela usou, ainda mais por ser da grife do McQueen, PERFEITOS!

  3. No Seu Guarda Roupa em disse:

    concordo com você esse segundo vestido extremamente glamoroso!
    bjuxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: