Unconventional

Penteados para o inverno 2011

Os penteados para o inverno 2011 são bastante versáteis. Os cabelos presos foram os modelos que mais se destacaram nos desfiles de moda da temporada. O rabo de cavalo comum com a raiz bem colada na cabeça e a versão mais baixa do penteado, levemente desfiado com as madeixas divididas na lateral são penteados simples, mas que deixam o visual cheio de estilo.

E as tranças continuam firmes e fortes, principalmente quando feitas em um rabo de cavalo baixo. A grande novidade que promete ser o hit da estação mais fria do ano é o coque altoestilo bailarina. O penteado teve grande destaque nas passarelas em diferentes versões, bem cheio, alto e desfiado, feito através de um rabo de cavalo torcido, apenas centralizado e com efeito molhado ou até mesmo no estilo clássico do coque banana.

Mas não são somente os penteados que deixam os fios bem presos que prometem ser a sensação em cabelos para o inverno 2011. Modelos como o penteado que deixa o cabelo preso de lado sem nenhum tipo de presilha, apenas com o fixador e desfiado no comprimento também vão fazer sucesso entre as mulheres.

Uma dica para não errar no penteado para o inverno 2011 é deixar de lado o cabelo certinho e comportado e investir nos modelos mais modernos e despojados. Amasse de leve os fios, abuse do difusor na hora de secar, dê uma bagunçada com os dedos e com a ajuda de pomada, mousse, babyliss tenha os fios com uma aparência mais volumosa e natural.

Por:T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 07/04/2011 às 6:03 pm. Ele está arquivado em Beleza, Moda, Tendências e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: