Unconventional

1º Dia da Semana de Moda de Cwb

Hoje começou no Memorial de Curitiba a Semana de Moda com novos estilistas Curitibanos. O evento vai até domingo e conta com exposições das marcas com suas principais roupas e o mais legal é que Estão a venda, você pode chegar lá e comprar um look legal. Para a exposição a entrada é gratuita, embora existam ingressos culturais que estão sendo vendidos por R$10,00 que dão acesso preferencial à sala de desfiles.

Confira comigo o primeiro dia de evento:

Velvet Underwer

No momento que PÉnoluxo estava conversando com os estilistas da marca Carolina Gritten não estava, então vai ai como a marca se descreve no Facebook

Transgressão, rebeldia e originalidade. As coisas como são, sem floreios. Underwear e Loungewear com conceito para um homem que veste suas ideias. Quer liberdade, estar na rua, conhecer o novo, viver cada momento, sem se preocupar com o que é certo ou errado. Tecidos confortáveis, recortes inusitados, lavagens originais, modelagens anatômicas ou amplas. A Velvet.Underwear leva a intensidade da música, dos filmes e de viagens extraordinárias para roupas com passagem livre de casa para a rua

A marca Velvet.Underwear foi criada em 2009 pela estilista Carolina Gritten e lança sua primeira coleção para o Inverno 2011.

http://www.velvetunderwear.com.br/

Dellicious e Tzolkin

Duas marcas distintas, se juntaram e trouxeram para o inverno um mix diferente. A Marca Delicious de Ana e Nil Borgesa traz o street e o urbano com muita estampa já a marca Tzolkin mostrou um Rip Chic com mix de matérias primas. Detalhe a Delicious faz camisetas com estampas feitas a mão  o mais legal que são estampas exclusivas.

Mary e Spisla

Feita para uma mulher de 20 a 40 anos cosmopolita, a marca traz roupas para o dia-a-dia e balada. Os estilistas são Maria Helena e Leonardo Spisla.

http://marryspisla.com/

Novo Louvre

Traz como tema da sua coleção de inverno 2011 ” O Eterno Efêmero” que na traduçao o eterno é padronagens clássicas e o efêmero são as tendências da próxima estação.

http://www.novolouvre.com.br/

Expressionize

No momento que PÉnoluxo estava conversando com os estilistas da marca Mariana Lazzari não estava, então vai ai como a marca se descreve no Facebook

A expressionize é focada no público jovem que são garotas urbanas com liberdade estética, autenticidade e que gostem de se divertir com produções inusitadas. Do clássico a última tendência!  A mistura se destaca e as referencias se misturam, estabelecendo assim um estilo único e cheio de personalidade.

Rubia Dallarmi

A Marca traz o tema “devaneios coloridos”, com tules, rendas, e ponto mais marcante o tingimento artesanal. Rubia diz que sua moda é Festa renovada para uma mulher antenada que gosta de ousar. Ela faz vestidos sob encomenda e pretende futuramente colocar em uma loja de multimarcas.

http://www.rubiadallarmi.com.br/

Miha

De Milena Graczeck e Regina Pereira a marca traz o street Wear para o inverno 2011. O interessante da marca é a restilização de jeans e camisetas com escritas criadas por elas. Elas fazem venda pelo blog:

http://mihadesign.blogspot.com/

http://www.elo7.com.br/mihadesign

Club. Z

A Club.Z surgiu em 2008, com a idéia de produzir moda descolada, confortável, exclusiva e original, caracterizada pela riqueza de cores e detalhes.
Desenvolvem a marca Samantha Zanchet, estilista formada em design gráfico e estudante de moda e Ana Loureiro, publicitária  que faz os acessórios todos produzidos à mão. Ambas apaixonadas por moda, novidades, formas e contextos inusitados.

A Club.Z é uma proposta para pessoas que buscam alternativas criativas e inovadoras dentro do contexto da moda contemporânea. A marca apresenta a miscigenação de cores e elementos da cultura urbana, utiliza referências da moda atual e oferece peças que se encaixam em diversos estilos.  A maioria das peças são feitas em tecido plano, com muitas cores e estampas. As criadoras da marca entendem que moda não é ditar padrões, mas oferecer alternativas que completem cada pessoa em sua maneira de ser. Por isso oferecem peças diferenciadas, entre elas  acessórios exclusivos e roupas com cores inusitadas.

http://www.clubzcwb.blogspot.com/

Chocalateria

Nessa primeira coleção feita para mulheres de qualquer idade, mas que seja romântica, delicada e adora fofuras. Em breve a marca abrirá uma loja virtual, e os pontos de venda são: Lita Fashion Store, e na cidade de Joinville na Vila Damiana.

Cocch

De Vinivius Coccherri que trabalhava para Diane Coquere, a marca vem com uma proposta mais jovem e tem tanto roupa pra festa e para o dia-a-dia. Ele us atons sóbrios e um ar mais sério nas roupas. A marca é vendida na loja diane coquere e logo terá uma sala própria dentro da loja.

Hype

Trabalha com roupas par o público feminino e masculino. Para mulheres roupas mas balada /urbano e para o homem roupas street. a marca é da estilista Carla Pereira e Amanda S.

O endereço da loja é na Rua Visconde de Nacar 468 lj02.

Por:T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 02/04/2011 às 7:46 pm. Ele está arquivado em Entrevistas, Moda, Semanas de moda/ Desfiles e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: