Unconventional

Moda dos Turbantes

Originado no Oriente onde refletia a classe e a tribo as quais seu usuário pertencia. Paul Poiret foi um dos estilistas responsáveis por trazer o turbante para a moda ocidental! Durante os anos 30 e os anos 40, o turbante foi uma das peças desejo nos looks de mulheres que gostavam de vestir roupas sofisticadas. O turbante foi fruto de uma viagem feita pelo designer de moda francês, Paul Poiretque introduziu esse acessório em uma das suas coleções de roupas, conseguiu contagiar as senhoras da alta sociedade que seguiram comprando turbantes!

O turbante é o acessório-destaque da temporada. Para quem pensou em algo semelhante aos modelos de Carmem Miranda, não se assuste, os turbantes do momento são bem menos extravagantes. Dá para usá-los na praia, em festas, compondo umlook mais casual, nas tardes de verão ou, até mesmo, em eventos formais. A modelo Kate Moss, por exemplo, não hesitou em adotar um lindo turbante prata em um evento de moda. Um arraso!

Selma Hayek que apareceu no desfile da Stella McCartney em Paris.
Kourtney Kardashian

O turbante que PÉnoluxo amou!!!

Veja também dois vídeos que eu achei maravilhosos de como fazer um turbante. Eu aprendi rapidinho e estou pensando em sair amanhã com um turbante bem linda:

 

 

Por:T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 26/03/2011 às 1:53 am. Ele está arquivado em Beleza, Moda, Tendências e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: