Unconventional

Camisa de seda está no auge da moda nesse Inverno 2011

As camisas de seda se tornaram febre no Close feminino, estão dominando todas as lojas, Veja como usa-las

Que as camisas femeninas são item obrigatório no guarda-roupa de toda mulher, isto é fato. A nova versão que já virou objeto de desejo entre as mulheres ligadas na moda são as camisas de seda, que desde a temporada de verão nacional e internacional, está cada vez mais na lista dos must-have fashion.  O modelo existe desde 1976, onde a marca Equipment mostrou que dá para deixar a peça mais atemporal e versátil do guarda-roupa feminina totalmente nobre. Depois disso, a camisa de seda ressurgir com força total no ano passado, após a ex editora da Vogue Francesa, Carine Roitfeld, aparecer usando um modelo verde com bolsos frontais e despertar paixão no universo fashion.

Na hora de usar, a boa dica é combiná-las com saias midi (outra tendência da estação), calça skinny ou modelo flare – conhecido como boca de sino, e peças de couro. Para dar um ar mais moderno, experimente deixar os primeiros botões superiores abertos formando um decote delicado. É uma ótima sugestão de look para todas as ocasiões e vai bem usada tanto no ambiente de trabalho até em jantares informais e festas entre amigas. Além de clássica e elegante, passa imagem de uma mulher sensual na medida certa: aposta garantida da moda!

 

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 26/03/2011 às 2:14 am. Ele está arquivado em Moda, Tendências e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: