Unconventional

Pequenos na Moda

Eu não pude esperar até o dia das crianças para fazer esse post, pra quem não sabe eu tenho um filho lindo de 8 meses e com certeza ele já é muito fashion, então esse post é dedicado a mães, tias, irmãs e a criançada que adora moda.

Para os pequenos e pequenas Fashionistas, existem marcas  famosas que fizeram coleções para os pimpolinhos, confira algumas marcas:

Stella McCartney


Após duas parcerias com a Gap em que a designer produziu a GapKids e babyGap, ela lançou uma coleção em novembro do ano passado para os pequeninos, isso tudo porque sentiu com a vinda do segundo filho a necessidade de deixar os pequeninos na moda.

“Como a é marca formada por muitos pais que trabalham na equipe, eu queria criar um divertimento, desejável, uma coleção de roupas infantil “, diz McCartney. Ela ainda completa:

O conjunto cápsula inclui estilos para meninosmeninas na faixa etária de recém-nascidos aos 12 anos.

Carter’s

Ralph Lauren

A marca inovou na sua campanha infantil do inverno 2011. No lugar de catálogo e vídeos publicitários convencionais, a grife foi buscar referências em contos infantis para criar em vídeo uma história onde os modelos mirins aparecem usando peças da coleção, que além de vestuário, possui calçados e acessórios para meninos e meninas de 2 a 8 anos.Segundo o vice-presidente de publicidade, marketing e comunicações corporativas, David Lauren, tudo começou com a ideia de fazer um desfile de moda, porém decidiram criar algo que celebrasse a tradição e o espírito de família que caracteriza a marca. Sempre que os personagens aparecem no vídeo é possível clicar sobre ele e obter mais detalhes do look. Veja abaixo o vídeo da campanha e para acessar os recursos interativos, entre no site da marca: www.ralphlauren.com

Gap



Alexandre Herchcovitch


Segundo Alexandre, a moda é “infantil sem ser infantilóide“. Herchcovitch criou peças que tem informação de moda de gente grande, sem fazer a criança se vestir como um miniadulto. Foram criadas 45 peças, entre roupas e acessórios, feitos para meninas e meninos.

As roupas são lindas, confortáveis e sem apelo erótico – na coleção existem vestidos, macacões, capas, diversas padronagens e muito xadrez. E podem ser encontrada na lojas C&A.

Confira também a loja que vende roupas de grife virtualmente para crianças: Baby and Co

Por: T.C


Anúncios
Este post foi publicado em 25/03/2011 às 1:27 am. Ele está arquivado em Moda, Moda Kids e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: