Unconventional

PÉnoluxo em casa…

Faz um tempo que eu queria fazer um post sobre decoração de interiores que vão estar na moda nesse inverno 2011, algo que seria aconchegante, mais ao mesmo tempo elegante, procurei, pensei e adivinhe. “Eu tenho tudo de baixo dos meus pés”. Minha casa!!!! Olha demorou pra eu perceber que podia fazer um post sobre a decoração da minha pópria casa.

Bom, a decoração é estilo Provence, Tuscany com um toque de arte Marroquina, e claro como todo mundo aqui adora Buda tem todos os tipos de Budas espalhados pela casa. vou explicar porque, meu sogro que fez a decoração da casa, viajou muito pra a provença da França, para toscana na Itália e quando morou na Arábia ia muito pra o Marrocos e trouxe de cada lugar um pouquinho para casa.

Então fica ai a dica para você que não sabe como vai decorar sua casa, ou seu quarto, aposte em um estilo que é a cara do inverno 2011. Compre os livros Provence Interiors, Tuscany Interior ou Maroccan interiors para te ajudar com idéias, eles podem ser encontrados na livrarias Curitiba ou na Fenac e custam entre R$160 á R$220.

A entrada:

 

Balcão de entrada talhado com imagens medievais

Detalhe do pé do balcão

Quadros que remetem a reflexão do homem

Adega

 

Adega em estiloToscano

Tuscany

Estilo Provençal

Armário de bebidas em estilo provençal

Buda-mulher no detalhe do armário

Na sala de estar

 

Buda feminino na parede

Gaiolas provençais

 

Quadro dos anos 20 que eu adoro

Sala Provençal e Toscana

 

Sala de visitas

 

Buda sentado

Mulher dançando trazido da Africa do Sul

Vidros de perfurmes trazidos de Marrakesh

Kajal trazido de FÈZ no Marrocos

Bule de chá trazido do Marrocos

Lustre Marroquino

Cabeça de Buda que eu acho maravilhoso

Sala de visitas em estilo Marroquino

Detalhe dos elefantes no pé da mesa central

 

Quarto

 

Mulher Indiana

 

Budas e elefante Indiano

 

Buda da riqueza

 

Por: T.C

Este post foi publicado em 25/03/2011 às 12:39 am. Ele está arquivado em Decor na Moda e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário