Unconventional

MAXITRICÔ para usar no inverno 2011

O maxitricô que era dito com velharia ou roupa de vovó, agora faz sucesso nas passarelas internacionais as versões máxi, com pontos grandes e fios grossos, foram destaque: a mineira Coven, por exemplo, fez lurex com cara de festa e a Louis Vuitton, tons mais sóbrios e formatos mais clássicos.


Com certeza vai pegar nesse inverno 2011 no Brasil. Claro a pergunta que não quer calar como vou usar esse tricô tão grande??? Calma, é muito simples podem ser usadas com skinny jeans, legging, meia calça ou saia. Nos pés, botas, ankles ou sapatilhas. Não tem como errar, basta escolher o que tem mais a ver com você, e sair por aí quentinha e super fashion. Porque luxo mesmo é sair confortável e quentinha no inverno.

Uma dica: para usar essa peça e não ficar parecendo enorme de gorda é preciso ter tronco miúdo, seios pequenos e braços finos. Isso porque o Maxitricô dá um volume super-super, podendo deixar você maior aparentemente. Fique atenta!!!

Por: T.C

Este post foi publicado em 22/03/2011 às 12:52 am. Ele está arquivado em Destaques, Moda, Tendências e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

5 opiniões sobre “MAXITRICÔ para usar no inverno 2011

  1. Aii Rafa eu participei do concurso cultural e ganhei, dai vou com certeza no monange Dream!! que pena que você não vai senão iríamos juntas também 😀
    Mas então está combinado, vamos juntas na semana de moda!!!
    Beijinhos

  2. Oi tati, então , eu entrei em contato com as marcas que vão desfilar e no momento todas me falaram que conseguimos o ingresso na hora do evento lá no memorial mesmo.
    Se eu souber de mais detalhes volto a lhe informar.
    Quanto ao monange fashion tour, até fiz um post no blog mas não vou poder ir, já tenho compromissos para esse dia, voce vai?

    bjinhus

  3. oi tati
    voce vai na semana de moda cwb??

    vamos nao quero ir sozinha
    hehe

    vai ser entre os dias 1 e 3 de abril

    bjinhs

  4. Oi tati
    eu estou super atras de um maxi trico mas nao acho
    estou pensando em mandar fazer mesmo

    bjinhus

  5. adorei essa tendência, ainda bem que minha mãe previu tudo isso antes e tem várias peças guardadas! beeijo

Deixe um comentário

