Unconventional

Paris Fall/Winter 2011/2012 Terça-Feira

Fatima Lopez

A estilista deslumbrou os especialistas de moda com uma colecção totalmente em preto e branco, com excepção de uma peça – verde, de esperança. a inspiração da estilista foi a temática do bem e do mal, com um final feliz.

A colecção, privilegia materiais rígidos e densos, como a lã e as peles, num apontamento que, embora tenha tido inspiração nos anos 60, pretende transmitir uma ideia futurista.

 

Harryhalim

Novo Estilista no line-up da semana de moda traz,  criações que representam princesas vindas do inferno, saídas de um universo dark, sombrio e com looks repletos de tramas que lembram redes, uma das maiores tendências de construção de tecido.

O acabamento das calças que ele propôs não era perfeito e a finalização de algumas peças também não estava à altura de uma semana internacional, como a francesa. O perfil de criação lembra de Garteh Pugh, ícone entre os novos nomes mundiais, o que tem sido referência comum entre jovens estilistas dos mais diversos lugares. Para a estréia oficial, a coleção de HarryHalim confirmou as tendências de peles, contrastes de materiais leve e pesado, penas nos acessórios.

 

Moon Young Hee

Peças levas e soltas com tons que vai do preto á cores claras, esse é o inverno de Moos Young Hee.

 

Aganovich

Uma brincadeira com tons de azul definiu o desfile de Aganovich, com um minimalisto praticamente escrito as peças foram soltas as vezes com cintura marcada. O tecido destaque foi a lã que quando não apareceu sozinho veio dando um toque em cada look, teve também jeans e cetim.

 

Anthony Vaccarello

Com um desfile total Preto Anthony trouxe transparência e muita pêle de fora neste inverno, como as barriguinhas que ficaram de fora. a aposta foi vestidos e casacos.

 

Hakaan

A Hakaan trouxe uma mulher ousada, poderosa, sexy e com cara de má para passarela com transparências. Jaquetas de couro, vestidos longos e curtos e muita pêle fez o desfile mostrar a rela tendência desse inverno, Bom mulheres fiquem atentas muitas transparência e um ar poderoso vai rolar nos nossos closets.

 

Nicolas Andrés Taralis

Com uma pitadinha minimalista, Nicolas trouxe uma mulher séria e misteriosa para passarela, com muito preto, o bordô e o branco deram o toque final. Detalhe para as botas de tachas. EU QUEROO!!

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 03/03/2011 às 1:32 am. Ele está arquivado em Paris Fashion Week, Semanas de moda/ Desfiles e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: