Unconventional

Paris Fall/winter 2011/2012 – Quarta-Feira

Dévastée

Mais moda letrada?? O desfile da D&G em milão trouxe essa tendência e acho que a Dévastée também quis dar uma pitada dessa moda em seu desfile. Muitas estampas diferenciadas como a cara da monalisa, a morte e a sua foice apareceram nas roupas que por sinal trouxe muito casaco de fio.

Damir Doma

Guy Laroche

Um color blocking em nude, casaquinhos de lã com fio e casacos de pêle. LUXO!

Anne Valérie Hash

Limi Feu

Uma mistura de tendência foi o desfile de Limi Feu. Com roupas parecidas com kimonos, outos com atitude rock, algumas com lã e um vestido color blocking.

Dries Van Noten

o nome conceitual mais forte do dia, investe em cores, texturas e a alfaiataria em preto num desfile ao mesmo tempo alegre e intelectual.

Felipe Oliveira Baptista

Rochas

A marca é eficiente em oferecer roupa impecável, clássica sem ficar totalmente careta para uma mulher tradicional e feminina

Gareth Pugh

Curiosidade Gareth Pugh: com a condenação moral pública de Galliano (por apologia ao nazismo) e a morte de Alexander McQueen, o também estilista inglês se tornou o novo queridinho na categoria “provocação com muita qualidade” da temporada francesa!!!

Com um tecido tecnológico dourado as modelos entraram com as bocas acessas, Isso mesmo! as modelos tinham luzes na boca. A cor azul também foi destaque no desfile.

Peachoo Krejberg

Rue du Mail

Thierry Mugler

Lady Gaga foi modelo da marca. Com curvas de menos e pose de sobra, a estrela pop incorporou – com a categoria performática que a fez conhecida – a sensualidade agressiva da grife, mesclada aos volumes geométricos talhados na alfaiataria masculina, agora intepretados por Nicholas Formichetti, ex-stylist de Gaga e estreante na direção criativa da grife.

A marca francesa ícone dos anos 1980 sem dúvidas foi a grande atração do segundo dia da semana de moda de Paris, tanto pela curiosidade sobre a participação de Gaga quanto pela curiosidade sobre a nova fase da marca.

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 03/03/2011 às 2:22 am. Ele está arquivado em Paris Fashion Week, Semanas de moda/ Desfiles e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: