Unconventional

Vogue e seu Baile de Carnaval

Como eu havia comentado uns dias atrás por aqui, o baile de carnaval da Vogue iria acontecer no último sábado, pois é, rolou e rolou muito LUXUOSO e a moda antiga, como eram os bailes de carnaval da alta sociedade nos anos 60. Muitos vestidos longos, plumas e paêtes cobriam musas que passaram pela festa de sábado no hotel Unique em SP.

Poucas celebridades apostaram na fantasia! A maioria elegeu um vestido bem glamuroso pra curtir a noite no Unique. Sabrinão Sato ,por exemplo, usou um vestido bordado e com muitas penas coloridas, feito por Lethicia Bronstein. Lethicia Bronstein  foi um dos looks mais comentados da festa!

Donata Meireles acertou em cheio no Balmain, batom vermelho e frutas na cabeça,tipo uma Carmem Miranda ryca! Outra que apostou no brilho dourado e ficou maravilhosa foi Adriana Lima, rainha e anfitriã da vez no baile. Daslu by Sandro Barris de modelagem simples e ultra chique…

Luiza Brunet e Julia Almeida complementaram os modelitos mais “casamento” com um arranjo de penas e Julia Faria arrematou o vestido Bianca Ranucci com linda cartola de Walério Araújo! Festa LUXOOO!!!

Por:T.C

 

Anúncios
Este post foi publicado em 02/03/2011 às 1:37 am. Ele está arquivado em Destaques e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Vogue e seu Baile de Carnaval

  1. o vestido da Sabrina Sato está VIDA !!!

    ela sempre arrasa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: