Unconventional

MILAN FASHION WEEK TERCEIRO DIA

Principais desfiles do dia:

Moschino

O desfile contou a história de uma heroína em duas partes. A primeira onde ela vai a guerra as peças mostram várias referências militares como mantôs, casacos com caudas mais longas, jaquetas de abotoamento duplo, quepe. Na segunda parte ela é a vitoriosa cheia de de tecidos brilhantes representando a vitória, e nessa parte ela fica mais feminina. A passarela é tomada por um exército de looks ladylike formados por vestidos de cintura marcada, luvas compridas e estampas de flores. A cartela de cores ficou por conta das cores: Rosa velho, pink, preto, azul marinho, off-white, cinza, vermelho e dourado.

 

Antonio Marras

Com muito tricô e roupas longos, esse foi o desfile de Antônio Marras que teve como cartela de cores: preto, vermelho e nude.

 

Les Copains

 

Etro

Um apanhado de estampas, cores, texturas, materiais e silhuetas, ora usados todos de uma só vez, ora mais sóbrios. Há dois modelos de calças: justas, coloridas e chamativas ou em tons neutros, com a cintura mais alta e folgada. Já as saias são comportadas, cobrindo os joelhos.

 

Gianfranco Ferrè

Um tom minimalista no inverno 2012 da Gianfranco Ferrè. Baseados na cartela de cores de preto, off-white, prata, cinza e azul escuro, os looks vieram monocromáticos e simples – muitos pretinhos básicos e obrigatórios do guarda-roupa feminino. A silhueta em geral era sequinha e feminina. Salpicados discretamente pela coleção estavam pele, transparências, drapeados e brilhos.

 

Massimo Rebecchi

 

Blumarine

Blumarine fez uma coleção prática e muito usável. A grife passou longe das estampas, brilhos, volumes e apresentou um inverno básico, flertando com o movimento mod dos anos 60. e isso turo reverter em  muitos vestidinhos e casacos trapézios acima do joelho usados com botas altas de cano alto. Preto, cinza e bege abriram o desfile, para depois serem seguidos por looks monocromáticos em azul, verde, laranja, amarelo e roxo. Ao fim, a sugestão de maxivestidos com transparência em renda para a noite.

 

Versace

A estilista Donatella Versace aposta em coloridos arabescos e tulipas estilizadas, que foram aplicados em vestidos e trench coats. A inspiração militar dos casacos apareceu também nos vestidos longos e curtos, que receberam emblemáticos botões dourados marcados com o logotipo da grife, uma cabeça de Medusa. Os esportivos modelos de coturno enfatizaram o ar bélico da coleção. A cartela de cores contou com muito preto e branco e tons vibrantes de roxo, amarelo e verde esmeralda. Com propostas joviais e bem menos extravagantes que o estilo Versace de alguns anos atrás.

Por:T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 26/02/2011 às 1:30 am. Ele está arquivado em MILAN FASHION WEEK (feminino), Semanas de moda/ Desfiles e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: