Unconventional

YET NO 3º DIA DE PBC

A marca Yet que tem como seu ponto forte ao jeans usou o neo-militarismo com fonte de inspiração para sua coleção de inverno 2011. A decoração da passarela ficou por conta de folhas secas espalhadas pelo chão representado um campo de batalha, e assim modelos entraram com uma coreografia muito diefernte dos outros desfiles, entraram como se estivessem marchando e todas bem alinhadas em três fileiras o final todas viraram juntas e sairam em ar de marcha.

A peças em sarja e índigo com calças desde boca-de-sino até as pantalonas. Teve tambem macacões, casacos secos,  shorts de cintura bem alta e vestidos com tachas e ombreiras. A cartela de cores foram o verde musgo, o preto, dourado e o jeans azul médio, com manchados de lavanderia, polidos e peças lixadas e rasgadas.

Para os pés, a bota foi o destaque, com polainas de jeans para cobrir as botas e dar a impresão de cano bem alto. CONFIRA FOTOS DO DESFILE:

detalhe do cinto

detalhe para último look do desfile

A estilista da marca AMANDA RIQUERME diz que “A coleção é para atingir o público sempre jovem  e idependente”. MARCOS GOMES (gerente de marketing da marca) contou que a coleção terá peças mais românticas que não foram mostradas no desfile e disse tambem que a coleçãoé feita para uma mulher de atitude.

Modelos com looks de destaque na sla de imprensa

Marcos Gomes (gerente de marketing da marca Yet)

Amanda Riquerme (designer da marca)Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 19/02/2011 às 3:21 am. Ele está arquivado em Entrevistas, Moda, Semanas de moda/ Desfiles e marcado , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: