Unconventional

FÁBIO BARTZ NO 3º DIA DE PBC

Com inspiração no café brasileiro a coleção de inverno 2011 de Fábio Bartz recebeu o nome de COFFEE ADDICT e perfumou a passarela do PBC5 com sua decor~ção de sacos de café no meio da passarela.

Com o pensamento em fazendas de café o estilista trouxe para passarela um “cidadão do mundo” com: vestidos, calças, saias e parcas acintiuradas para as mulheres. Já para os homens calças, regatas, camisetas, coletinhos,moletons e blazer tudo com hora uma barriguinha tanquinho de fora, outra braços a mostra. Todas as roupas com tecidos rústicos com um conceito sofisticado.

Os acessórios ficaram por contas de chapéus tanto para homens quanto para as mulheres um LUXO! Com um pouco de rosa na cartela de cores o que predominou mesmo foi o MARRON que foi usado para representar a  queima do café, tudo foi muito bem pensado e pesquisado sobre a hitória do café no Brasil.

Confesso que sai do desfile com um gostinho de café na boca, com muita vontade de tomar um cafézinho fresquinho!!!

CONFIRA FOTOS DO DESFILE  E LOGO APÓS ENTREVISTA COM FÁBIO BARTZ:

Fábio Bartz conversa com PÉnoluxo:

PÉnoluxo: Da sua primeira coleção identidade brasileira para a coleção do inverno 2011 coffee addict qual sua evolução nas criações?

Fábio Bartz: As criações foram ficando mais completas, por eu gostar mais da parte masculina fui criando mais moletons e busndo bordados influência de outras modas.

PÉnoluxo: Para qual mulher e homem se encacha sua coleção inverno 2011:

Fábio: Uma pessoa cosmopolita, jovem mas não necessariamente de idade.

PÉnoluxo: Como surgiu a inspiração no café?

Fábio: pesquisando algo para me inspirar, acabei achando a história do café no Brasil, e mesmo não gostando de tomar café quis fazer uma coleção baseada na história do café pois achei um desfio.

Fábio Bartz

confira o site de Fábio Bartz

Por: T.C

Anúncios
Este post foi publicado em 19/02/2011 às 2:46 am. Ele está arquivado em Entrevistas, Moda, Semanas de moda/ Desfiles e marcado , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: