Unconventional

O COLORIDO DE MARC JACOBS

A criatividade de Marc Jacobs e seus colorido! uma ótima dica para esse verão:

site: MARC JACOBS

"CINTOS" by Marc Jacobs

"TÊNIS" by Marc Jacobs

"RELÓGIOS BICOLORES" by Marc Jacobs

"SAPATO" by Marc Jacobs

"PULSERINHAS Silly Bandz" by: Marc JAcobs

Victoria Beckham com vestido by: Marc Jacobs

Por: T.C

Este post foi publicado em 13/02/2011 às 2:08 am. Ele está arquivado em Moda e marcado . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

3 opiniões sobre “O COLORIDO DE MARC JACOBS

  1. Raquel Andrade em disse:

    Estou atrás do relógio bicolor by Marc Jacobs (rosa e vermelho), mas não o encontro em lugar algum, nem no site oficial, nem em site de compra, nem mesmo nos EUA onde eu estive na semana passada?!?!?
    Alguém poderia me ajudar???
    Tks,
    Raquel

  2. oi tati, eu vou com a minha na teça consegui convite pra eu e ela.
    mas faz assim, pega meu numero e a gente se encontra la :)meu cel é 9995-8305

    bjinhus

  3. oi tati
    eu to bem e voce como vai indo?

    eu gosto da katy perry tambem, aquele post foi pra mostrar que apesar de toda glamoura ela tem seus dias de mera mortal tambem hehehe

    então, eu tentei me inscrever no PBC mas teve muita inscrição e não conseguiram liberar a minha, mas eu ganhei ingresso para assistir ao desfile da Lady Louca, e vou lá terça-feira pra conferir…

    voce vai??

    bjinhus

Deixe um comentário

