Unconventional

SPFW – OUTONO/INVERNO 2011 4ºDIA

Ontem não consegui  postar sobre os desfiles do 4º dia, mas fiquei acompanhando e assisti cada detalhe deste dia e agora vou fazer um breve resumo dos desfiles

HUIS CLOS

A estilista Sara Kawasaki que está na frente da marca traz um baile de máscaras para o desfile. Silhueta reta, larga, que desce sem curvas dos ombros aos joelhos marca registrada de Huis Clos estavam la em versões renovadas. Chiques as misturas no quadriculado, de brilho com transparência, propondo uma sensualidade sutil, sem perder a pose. As calças em duas propostas de modelagem: a legging com malharia até o joelho, com recortes de montaria, e a justa na panturrilha, com maxipregas. Bom,  a marca se definiu nesse inverno com roupas ecalçadose pesadas e  pesados mas ao mesmo tempo deixando a mulher com sensualidade e elegância. CONFIRA O VÍDEO E AS FOTOS:

Botas com modelagem pessada

Transparência

 

MARIA BONITA

Danielle Jensen que está a frente da marca desde 1999, apresentou formas arquitetônicas, presentes sempre na grife e se inspirou em “sonhos dos candangos” pessoas que saem de seu lugar de origem para outro lugar. Muitas malas acopladas que sairam da inspiração de malas de viajantes.

As foras forão longos e pulôveres e as cores em tons urbanos: cinza do cimento, azul cobalto numa referência ao céu e marrom da terra.. CONFIRA O VÍDEO DO DESFILE E AS FOTOS:

RONALDO FRAGA

O estilista Ronaldo Fraga  se inspirou nos azulejos de Athos Bulcão para fazer suas estampas. As formas nesse temporada passa um ar de simplicidade falsa com volumes mais retos, com uma prega, uma dobradinha, um pequeno recorte aqui ou ali, em peças que funcionam ora como vestidos, ora com túnicas com vestes, tudo em jacquard de algodão, seda, linho, algodão resinado, tafetá ou tule.

Essa coleção veio mais elegante longe daquela figura senhoril que Ronaldo costuma  desenhar. As coras foram azule vários tons, preto, laranja, branco e cinza. CONFIRA O VÍDEO COMPLETO DO DESFILE E SUAS FOTOS:

V. ROM

Neste inverno a marca comemorou sua história na passarela trazendo os modelos masculinos mais reconhecido desses últimos 10 anos como: Diego Querzoli, Tiago Gass e Andre Lazzarotto, trouxe tambem o ator Cássio Reis e seu irmão, o fotógrafo Paulo Reis. Até o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o ator global Rodrigo Edelstein entraram neste casting.

O sportswear comercial da V.Rom trouxo para a passarela da SPFW como todos os desfiles roupas com sarja reconstruída para que ganhe textura mais amiga, náilon em modelagem larga, moletons detonados e algodão leve.

As camisas levam estamparia vintage. Eles ganham também trenchs confortáveis, casacos com golas dégagé, bermudas cargo ou com sobressaias plissadas na cobertura. Cores ficaram por conta do preto, marron, oliva, vermelho, branco, curry e azulado. CONFIRA O VÍDEO DO DESFILE E FOTOS:

 

 

RESERVA

Embalada pela música de Lobão a Reserva aposta para o inverno 2011 numa irreverência sutil para tirar a pose do mauricinho, com uma imagem atual e focada num homem de espírito jovem. Os modelos entraram na passarela com rugas artificias para representar um homem maduro mais de espírito jovem.

As roupas ficaram por conta de tricôs com casacos longos de ponto largo ou nas malhas fininhas, detonadas, de decote aberto. E tambem A alfaiataria de smoking vai para calças saruel feitas com risca de giz – o tecido nobre também dá em “bermudas sociais”, feito calças cortadas logo acima do joelho. Os ternos são destaque, esportivos e jovens, em lã ou cotelê, com divertidas estampas de moscas, padronagens de ferrugem e mofo, modelagem afiada e foco na lapela desconstruída. Camisas polo ganham ângulos incomuns, assim como o argyle desencontrado. CONFIRA O VÍDEO DO DESFILE E FOTOS:

 

By: T.C

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 02/02/2011 às 12:18 am e está arquivada sob São Paulo Fashion Week Inverno 2011. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: