Unconventional

DESFILE DA NOITE SPFW 3º DIA

OSKLEN

Do tragico incêndio a fábrica em fevereiro de 2010 ao desfile do inverno 2011 ,Oskar Metsavaht  trouxe cores que nascia a partir do olhar do designer sob os rolos de tecidos e restos de retalhos queimados: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. Já a estampa de hibisco,um dos marcos da Osklen, vem em tons de fogo e salta aos olhos nas peças em preto.Peças-chave: vestidos longos, colete de couro e maxi-pulls, todos com um ar minimalista. CONFIRA AS FOTOS:

 

COLCCI

E o último desfile do terceiro dia foi a tão esperada marca colcci que trouxe para a passarela o astro Ashton Kutcher que apareceu só no final com os estilistas e sua mulher Demi Moore ficou assistindo da primeira fila, mas não parou por ai, a musa da marca Gisele Bündchen fez seu desfile de despedida passando o bastão para Alessandra Ambrósio.

Estreiando Adriana Zucco e Jeziel Moraes a frente da marca, trouxeram jeans com jeans, couro com couro, detalhe do couro bordado com pérolas, A alfaiataria criaram um universo cheio de elegância e sofisticação. Para não perder o ar jovem, foram utilizados elementos do punk com aplicações de mini-caveiras em couro e nos acessórios. com casacos mais pesado mostra que a colcci invetiu nos sobretudos, igualmente quadradões.

Trabalhando com cores neutras pontuadas por tons mais vivos e sugerindo uma silhueta justa para o seu público jovem e ávido por personalidade, a cartela de cores foram: tons de preto, caramelo, cinza chega com pinceladas de azul vibrante, branco e coral.

O jeanswear, que  marca registrada da colcci, ganhou uma nova visão na coleção Outono/Inverno 2011 aparecendo em diferentes versões: blusas, micro shorts, calças skinny e jaquetas acinturadas… CONFIRA O VÍDEO DO DESFILE E FOTOS:

GISELE EM TOP DE COURO E CASACÃO

ALESSANDRA COM MINI SHORTINHO E TOP

CASACO XADREZ

A COR AZUL QUE MARCOU O DESFILE

JEANS COM JEANS

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 01/02/2011 às 6:52 pm e está arquivada sob São Paulo Fashion Week Inverno 2011. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: