Unconventional

DESFILES DA TARDE SPFW 3ºDIA

IÓDICE

Nesse terceiro dia de desfile a Iódice abriu a SPFW com uma mulher rock’n’roll mais ao mesmo tempo elite, com mesmo diz o estilista Waldemar Iódice. Foram usados materiais como: couro, jérsei, seda, lã e a pele de coelho, que, ao mesmo tempo que se firma como uma tendência, levanta a discussão sobre a necessidade de usar esse tipo de material em um país tropical mas,  Waldemar argumenta que as mulheres do Rio Grande do Sul podem sim usar pele no inverno, pois la chega a nevar.

A jaqueta perfecto de Alicia Kuczman e os pesados acessórios dourados mostra bem a mulher Rock que Iódice quis mostrar, e ao mesmo tempo minitubinhos de alfaiataria, vestidos de jérsei drapeados  compostos por top justinho mostram a mulher “Jet setter”. A cartela de cores ficou  com preto, nude, cru, marrom e branco.CONFIRA AQUI AS FOTOS E O VÍDEO DO DESFILE:

Detalhe da abertura na perna Sexy!!

Alicia com a Jaquena Perfecto de couro

Detalhe do chapéu que deixou o desfile mais poderoso

PÉnoluxo amou!!

Ùnico vestido estampado do desfile

Vestido com franjas

franjas aparece novamente

 

JULIANA JABOUR

A marca trouxe o grunge para as passarelas e estampas de onças, a marca que sempre usada uma cartela de cores mais viva, trouxe agora tons mais densos: preto, cinza, cáqui, vinho e um lurex para iluminar.Em destaques estavam peças de tricô e jérsei que contaram com franjinhas de miçanga, um rosto de tigre e até penas

Quem abriu o desfile foi a atriz Fernanda Lima que entrou vestindo com uma minissaia estampada de oncinha, PÉnoluxo adorou! CONFIRA AS FOTOS E VÍDEO DO DESFILE:

ATRIZ FERNANDA LIMA

ALICIA KUCZMAN

ALICIA KUCZMAN NOVAMENTE

BEM GROUGE!

 

CORI

Formas retas puxado para minimalista,  uma alfaiataria marcada pelos recortes geométricos e pela mistura de tecidos e cartela de cores urbana, com muito cinza, marinho, preto, nude e verde musgo e um pouco  de camelo, vermelho e amarelo, inicou o desfile da marca CORI com as estilistas Andrea Ribeiro e Giselle Nasser que trouxeram a alfaiataria como ponto forte da marca. Nos acessórios o contraponto para a leveza com botas e sapatos com salto anabela, pesados, múltiplas fivelas e outros detalhes em metal. Luvas em couro para aquecer as mãos no Inverno. CONFIRA  AS FOTOS E O VÍDEO DO DESFILE COMPLETO:

 

By: T.C

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 31/01/2011 às 12:11 am e está arquivada sob São Paulo Fashion Week Inverno 2011. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: