Unconventional

AMAPÔ – SPFW – INVERNO 2011

Dupla Carolina Gold e Pitty Taliani trouxeram inspiração de filmes de terrros orientais, traduzido-os para o tricô com pontos muito largos se destacavam pelo volume e pela sensação de extremo conforto. Casacos estruturados em lã natural prometiam aquecer o frio. Mas foi justamente a combinação de tudo isso que transformou looks convencionais em peças de alfaiataria, num feliz exercício de reinvenção.

Para as mulheres, saias de tule, vestidos, leggings estampadas e nos paletós com mangas volumosas marcados pelas inserções de tricô e, sobretudo, pela descontruções das peças algumas das melhores sugestões da grife.

Para os homens um visual despojado e extravagante característico da marca, o outono inverno 2011 elege as camisas como peças-chave, combinando-as com calças sequinhas e paletós para arrematar os looks.. Em alguns momentos, podemos ver duas ou mais camisas e casacos serem terem seus recortes unidos para formar uma única peça. Colarinhos, abotoaduras e muitos bolsos caracterizam esses artigos que vez ou outra carregam ainda nos acabamentos trançados com gravatas e fios sintéticos que imitam cabelo, os seus toques mais ousados.

FOTOS:


Anúncios
Esta entrada foi publicada em 30/01/2011 às 12:08 am e está arquivada sob São Paulo Fashion Week Inverno 2011. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: