Unconventional

TRITON – SPFW -INVERNO 2011

Nesse último desfile do dia a Triton trouxe seu passado para passarela. Quando o ainda renomado Tufi estava a frente de sua segunda marca a triton tinha um estilo mais comportado. Nos útimos ano a Triton apresentou um estilo clubber, mas neste último defile a marca trouxe cassacos longos de alfaiataria e muita lã natural, pesada e robusta. Peles falsas, matelassê, brocados e metalizados Com isso, as formas ficaram mais rígidas e andrógenas. Para equilibrar, traz a leveza de voils coloridos ou estampados. E o apelo feminino surge com as cinturas marcadas por cintos finos e o corpo, levemente relevado por transparências. A catela de cores foi : Cinza, preto, azul, verde, caramelo, amarelo. Destaque para a estampa “mix and match”, que reproduz padronagens florais com efeitos metalizados.

O ponto alto do desfile foi a abertura data pela Paris Hilton desfilando na passarela com seu estilo que é a cara da marca.

Desfile na íntegra:

 

Primeira entrada de Paris Hilton

Estampas

Alicia

Azul e verde Apostas da marca

Paris e seu último look

Final

Fotos :

Anúncios
Esta entrada foi publicada em 29/01/2011 às 6:29 am e está arquivada sob São Paulo Fashion Week Inverno 2011. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: